ASIS Projetos inaugura escritório em Curitiba

Compartilhe

A ASIS Projetos, empresa de inteligência fiscal e contábil especializada em Auditoria Digital, anuncia a inauguração de um escritório em Curitiba. O objetivo é consolidar a atuação da companhia na região sul do Brasil.

“Apesar de a empresa ser original de São Paulo, sentimos que a expansão geográfica era uma necessidade para melhor atender a uma parcela dos nossos clientes”, garante Danilo Miranda, Sócio e Diretor Comercial da ASIS Projetos. A presença de importantes clientes, aliados à experiência adquirida em projetos locais, foram fatores decisivos da escolha pela capital do Paraná.

Miranda afirma que o novo escritório faz parte do plano de expansão da empresa e, por isso, já inicia suas atividades com uma cartela de clientes da indústria, varejo, empresas de serviços nacionais e multinacionais.

A sede de Curitiba, localizada no bairro do Batel, servirá para reforçar as relações comerciais existentes com clientes e parceiros sediados não só no Paraná, mas também em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A filial está ativa desde 25 de junho, sob o comando do executivo Carlos Carneiro.

Compartilhe
ASIS Tax Tech