ASIS Projetos otimiza ferramenta de auditoria eletrônica

Compartilhe

• ASIS Auditor Digital foi atualizado com 47 novas apurações, incluindo análises da legitimidade das operações destinadas à Zona Franca de Manaus e à Área de Livre Comércio

• A ferramenta, desenvolvida no modelo SaaS (Software as a service), possibilita a conferência de 100% dos dados contidos nos arquivos do SPED a uma velocidade comparável à de operações com cartões de créditos

A ASIS Projetos, empresa de inteligência fiscal e contábil, anunciou o lançamento da versão 4.0 do ASIS Auditor Digital, uma ferramenta exclusiva que, além de validar, auditar e certificar de maneira eletrônica os arquivos a serem enviados ao Fisco para projetos EFD PIS/COFINS, SPED Fiscal, Contábil e Sintegra, também contempla a busca de incentivos e reduções legais previstos na Legislação.

Segundo Ulisses Brondi, diretor de Produtos da ASIS Projetos, o upgrade introduziu 47 novas rotinas à solução, incluindo análises da legitimidade das operações destinadas à Zona Franca de Manaus e à Área de Livre Comércio. Além destas 47 novas apurações, em breve também serão liberados novos relatórios para cruzamentos com a GIA-PR, GIA-MS, GIA-RS, GIA-RJ e DIME/SC. “Nossa meta é continuar evoluindo constantemente o ASIS Auditor Digital, não só para acompanhar as alterações na legislação, mas também para otimizar sua capacidade analítica sobre os arquivos do SPED. Com isso, pretendemos manter nossa liderança no mercado de Auditoria Digital e ampliar cada vez mais nosso portfólio de serviços”, afirma o diretor.

Ao contrário das auditorias convencionais, o ASIS Auditor Digital possibilita a conferência de 100% dos dados contidos nos arquivos do SPED a uma velocidade comparável à de operações com cartões de créditos. A ferramenta é comercializada no modelo SaaS (Software as a service), e viabiliza análises em diversos níveis de profundidade, que vão desde avaliações estruturais até complexos cruzamentos fiscais.

Além do ASIS Auditor Digital, a ASIS Projetos oferece soluções independentes que se complementam de forma integrada à cadeia tributária empresarial, possibilitando uma análise completa, que abranja desde a entrada e a classificação do produto até a sua saída e, consequentemente, sua correta tributação.

Compartilhe
ASIS Tax Tech