ASIS Projetos reforça plano de expansão e anuncia dois novos gerentes regionais

Compartilhe

Os executivos, promovidos dentro do próprio corpo de colaboradores da empresa, ficarão agora responsáveis por gerenciar as equipes de novos negócios do sul e do sudeste. A empresa possui ainda vagas abertas para os times de negócios de São Paulo e Minas Gerais, e planeja ampliar em breve suas atividades para Nordeste e Rio de Janeiro.

A ASIS Projetos, empresa especializada em serviços de Inteligência Fiscal e Contábil aliados à alta tecnologia, anunciou seus dois novos gerentes regionais para Sul e Sudeste, promovidos a partir de cargos de gerência dentro do próprio corpo de colaboradores da empresa: Aurélio Moura Souza assume as equipes de novos negócios de Minas Gerais e Goiás; enquanto Rogério Lopes fica responsável por São Paulo, Santa Catarina e Paraná. A empresa ainda possui duas vagas para gerentes de Novos Negócios em aberto, sendo uma para São Paulo e outra para Minas Gerais.

Aurélio Souza é formado em Administração com foco em gestão Pedagógica em Recursos Humanos e já possui sete anos de experiência na área de auditoria. Já Rogério Lopes é Pós – Graduado em Gestão, Controladoria e Finanças, com 11 anos de experiência na área comercial.

Segundo Danilo Miranda, sócio da ASIS Projetos responsável pela área de negócios e parcerias, as contratações fazem contratações fazem parte dos planos de expansão da empresa, que pretende ainda investir na região Nordeste e no Rio de Janeiro. “Acredito que existe um mercado muito promissor fora do eixo Rio-SP que possui necessidades igualmente complexas e que é carente de boas ferramentas e fornecedores. Com isso, nossa proposta para 2011 e 2012 é atender a estas empresas”, diz.

A estratégia de crescimento da ASIS Projetos segue focada em sua exclusiva tecnologia de auditoria digital, aplicada hoje a quatro modelos de serviços: Auditoria Fiscal Digital (para SPED Fiscal e Contábil, Sintegra e SPED PIS/Cofins); Classificação Fiscal de Mercadorias; Saneamento de Cadastro e Monitoramento de Riscos e Oportunidades.

Compartilhe
ASIS Tax Tech