Desoneração Da Folha Deve Ser Ampliada Para Toda A Indústria De Transformação Até 2014

Compartilhe

 

Paris, Franca (12 de dezembro) – Em palestra para empresários franceses na manhã desta quarta-feira (12), o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, disse que um dos objetivos do governo federal “é reduzir o imposto sobre a folha de pagamentos de toda a indústria de transformação até 2014”.

Ainda na área tributária, o ministro afirmou que o governo trabalha para “racionalizar e modernizar” a estrutura de impostos do Brasil. Pimentel falou aos empresários na abertura do seminário “Brasil-França: Desafios de uma parceria estratégica”, promovido pelo MEDEF (Movimento das Empresas Francesas), a principal associação empresarial do país.

Para Pimentel, a questão tributária é somente um dos desafios de longo prazo a serem enfrentados pelo Brasil. Entre outras ações que estão sendo adotadas pelo governo federal para recuperar a competitividade da indústria brasileira, o ministro citou os programas Ciência sem Fronteira e Pronatec, de qualificação profissional, e a redução das tarifas de energia elétrica a partir de 2013.

 

Fonte: www.desenvolvimento.gov.br

 

Compartilhe
ASIS Tax Tech