SP: (11) 4810-2631 MG: (31) 3481-8119 Email: contato@asisprojetos.com.br

Fazenda/SP atualiza especificação de requisitos para o Projeto SAT-CF-e com Banda Larga

A Secretaria da Fazenda atualizou a especificação de requisitos para o Projeto SAT-CF-e com Banda Larga. Esta nova versão incorpora considerações recebidas durante a Consulta Pública realizada entre 06/08/2010 e 06/09/2010, sugestões de técnicos das Secretarias da Fazenda de outros estados e também melhorias introduzidas pela equipe do projeto da Sefaz-SP.

Além dos requisitos de hardware e software do equipamento SAT-CF-e, o documento inclui o layout proposto para o Cupom Fiscal Eletrônico (CF-e) e informações complementares para ajudar na compreensão do sistema.

Projeto SAT-CF-e com transmissão por Banda Larga
O Projeto SAT-CF-e visa ao desenvolvimento de um sistema autenticador e transmissor de cupons fiscais eletrônicos (CF-e) com o objetivo de documentar, de forma eletrônica, as operações comerciais dos contribuintes varejistas do Estado de São Paulo, além de simplificar suas obrigações acessórias.

O equipamento em estudo do SAT-CF-e é composto por um módulo de hardware com software embarcado, que irá possibilitar, por intermédio do uso de comunicação via Banda Larga, a transmissão de CF-e periodicamente à Secretaria da Fazenda, após sua validação e autenticação, devendo operar de forma integrada ao Aplicativo Comercial de frente de caixa.

O documento de especificação de requisitos do SAT-CF-e, identificado com o nome “RequisitosSATvM5_3_24.pdf” está disponível para acesso em formato PDF no endereço eletrônico www.fazenda.sp.gov.br/sat.

Fonte: Fazenda SP

  Voltar ao Blog

Deixe seu comentário

SPED News | Todos os direitos reservados.