Sefaz-AL convoca empresas para regularizar dados cadastrais

Compartilhe

A Superintendência da Receita Estadual, da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL), está convocando, através do Edital SRE N° 686/2011, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), 275 contribuintes para regularização dos dados cadastrais. As empresas citadas na convocação têm 20 dias, a partir da data de publicação do edital, para se pronunciarem e evitarem a inativação cadastral da inscrição estadual.

Os 275 contribuintes, que não foram localizados via correspondência postal denominada  Notificação para Prestação de Esclarecimentos ou Regularização, estão distribuídos pelas Gerências Regionais de Administração Fazendária (GRAF’s) do Estado, abaixo.

“Geralmente a grande parte das empresas que estão sendo convocadas para atualização de dados são aquelas que alteraram o endereço e não comunicaram a mudança, e aquelas que encerraram as atividades e não pediram baixa definitiva de suas atividades comerciais”, expõe o diretor de Planejamento da Ação Fiscal, José Brandão Vieira Júnior.

http://apl03.sefaz.al.gov.br/noticias/index.php?id=2673&idcat=11

Compartilhe
ASIS Tax Tech