SP: (11) 4810-2631 MG: (31) 3481-8119 Email: contato@asisprojetos.com.br

Sefaz GO divulga pauta dos combustíveis

4 de junho de 2018

A pauta de combustível em vigor em Goiás está sendo publicada pela Secretaria da Fazenda para dirimir dúvidas dos contribuintes e da imprensa. Veja abaixo. Ela traz o preço médio ponderado utilizado para a cobrança do ICMS a partir de 1º de junho e usa abreviações como gac: para gasolina comum, gap, para gasolina premium, glp: gás liquefeito de petróleo, e Aehc, etanol hidratado.

A publicação no Diário Oficial da União (DOU), como é costume dos Estados, deve sair logo, pois já foi encaminhada ao Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz). A pauta foi reduzida para todos os produtos em relação à pesquisa de preços realizada pela Sefaz nos postos de combustíveis na segunda quinzena de maio. A redução foi determinada pelo governador José Eliton em virtude da greve dos caminhoneiros.

“São valores médios inferiores aos cobrados do consumidor na segunda quinzena de maio, portando, também anteriores aos últimos reajustes realizados pela Petrobras e à greve dos caminhoneiros”, afirma o governador. A intenção do governo é não punir os contribuintes com os aumentos.

 

 

 

 

Comunicação Setorial – Sefaz

  Voltar ao Blog

Deixe seu comentário

SPED News | Todos os direitos reservados.