SEFAZ SC: Administração Tributária da Fazenda reúne gestores para alinhamento das atividades

Compartilhe

Servidores participam de reunião de trabalho nesta quarta-feira, em Florianópolis

Gestores das 15 Gerências Regionais e de áreas específicas da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina se reuniram em Florianópolis na quarta-feira (25) com a Diretoria de Administração Tributária (DIAT/SEF). A reunião, realizada semestralmente, tem o objetivo de alinhar os trabalhos em andamento e discutir questões centrais da DIAT – responsável pela arrecadação e fiscalização de impostos.

Durante a fala de boas-vindas, o secretário da Fazenda Paulo Eli reforçou a importância da realização de fiscalizações cada vez mais rígidas. “Nossa tarefa é arrecadar o máximo possível para continuar prestando serviços de qualidade à população catarinense e, assim, mantendo o compromisso do Governo do Estado de não aumentar impostos”, afirmou o secretário.

Na abertura do evento, o diretor de Administração Tributária da SEF, Rogério Mello, relembrou que o momento é de intensificar e dar continuidade aos trabalhos que vêm sendo realizados. “Para Santa Catarina continuar sendo um dos Estados com melhor controle fiscal do varejo no país, é necessário integrar ainda mais as Regionais da SEF e manter o alinhamento dos trabalhos”, pontuou Mello.

Fonte: SEFAZ SC

Compartilhe
ASIS Tax Tech