SP: (11) 4810-2631 MG: (31) 3481-8119 Email: contato@asisprojetos.com.br

Semana Nacional de Conciliação: Caixa dá descontos de até 90% para quitação de dívida

A Caixa Econômica Federal promoverá dos dias 7/10 ao dia 11/10 a Semana Caixa de Conciliação, que facilitará a regularização das dívidas. A promessa do banco é oferecer descontos de até 90% para pagamentos à vista.

Quem poderá renegociar as dívidas? Cerca de 120 mil pessoas, entre elas 70 mil pessoas físicas. A expectativa é que 25% delas poderão quitar suas dívidas à vista pagando menos de R$ 1 mil.

E se não der para liquidar a dívida? Ao longo da semana serão oferecidos descontos e condições que variam conforme a situação do contrato e o tipo de operação de crédito.

Por que a Caixa está fazendo isso?  O objetivo é encerrar processos judiciais de maneira conciliatória, extinguindo a ação e possibilitando o resgate do poder de compra e de pagamento. Após a renegociação, o cliente recuperará a capacidade de pedir crédito no mercado, com a retirada das restrições dos cadastros de devedores.

Desde que foi lançada a Campanha Você no Azul, em maio, 276 mil clientes renegociaram as dívidas, totalizando R$ 2,4 bilhões em débitos liquidados.

Onde a negociação poderá ser feita?  As renegociações ocorrerão em todo o país. Os clientes que receberam carta-convite da Caixa poderão ser atendidos nas agências do banco ou em determinadas varas da Justiça Federal.

A lista completa com os locais de atendimento pode ser conferida em: www.caixa.gov.br/vocenoazul.

Fonte: 6MINUTOS/AGÊNCIA BRASIL

  Voltar ao Blog

Deixe seu comentário

SPED News | Todos os direitos reservados.