Simão divulga Recuperar II no Sudoeste – Sefaz GO

Compartilhe

Com o objetivo de divulgar o Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Estadual (Recuperar II) no Sudoeste, o secretário da Fazenda, Simão Cirineu Dias, visita as Delegacias Regionais de Rio Verde na quinta-feira (25) e de Jataí na sexta-feira (26). Simão Cirineu fará reuniões separadamente com servidores e empresários.

Na quinta-feira, a programação em Rio Verde tem início às 9h com visita à sede da delegacia fiscal. Às 10h, o anfitrião, delegado Fernando de Paula Bittencourt, apresentará radiografia sobre o trabalho da delegacia que atende 17 municípios da região. Em seguida, Simão Cirineu fará balanço das contas estaduais e apresentará o novo Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Pública Estadual (Recuperar II).  Às 11h30, o secretário atenderá jornalistas e os superintendentes da Receita, Glaucus Moreira, e da Gestão, Planejamento e Finanças, Gleiva Isaac, falarão com servidores da delegacia.

Às 14 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (ACIRV), no setor Jardim Marconal, Simão Cirineu se reúne com líderes empresariais e políticos da cidade. O prefeito reeleito Juraci Martins e o deputado federal  Heuler Abreu Cruvinel foram convidados para o evento. O secretário falará sobre o Recuperar II e mostrará as vantagens que o Estado concede a quem pagar dívidas de ICMS, ITCD e IPVA à vista até 20 de novembro.

Na sexta-feira (26), o secretário Simão Cirineu e equipe da Secretaria da Fazenda visitam a Delegacia Regional de Fiscalização de Jataí.  Às 9h, no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Jataí (ACIJ),  está prevista a apresentação do programa Recuperar II aos empresários e lideranças locais.  Às 11h, está marcada coletiva para imprensa. Após coletiva, às 11h30 o secretário irá cumprimentar servidores da  delegacia regional de Jataí. O anfitrião, delegado Wilson Pereira da Silva, fará apresentação sobre o trabalho da delegacia que atende 11 municípios da região e o secretário apresentará balanço das contas estaduais aos servidores.

Desde o ano passado, o secretário visita as delegacias fiscais do interior para verificar como estão funcionando e atendendo os contribuintes. É o momento também de manter contato mais direto com os servidores. Assim, a agenda de visitas reserva espaço para os assuntos administrativos e para os temas de interesse dos contribuintes. O Sudoeste concentra grande parte da produção agropecuária do Estado e tem se destacado como pólo de atração de projetos agroindustriais.

 

Comunicação Setorial – Sefaz GO

Compartilhe
ASIS Tax Tech