Site do SEFAZ GO traz nova versão da DPI

Compartilhe

A Coordenação da Declaração Periódica de Informações (DPI), da Gerência de Informações Econômico-Fiscais (GIEF) da Secretaria da Fazenda, comunica que disponibilizou para download no site da Secretaria da Fazenda a nova versão da DPI, a versão 34, desde (terça-feira). Como novidades foram criados os códigos para se informar os créditos previstos nos Decretos nº 7.027 e 7.095, respectivamente de 18/11/09 e 20/04/10, e outros códigos para ajustar a apuração do ICMS. Quem entregou a DPI informando outro código nos quadros da declaração, terá de refazê-la para incluir o código apropriado.

A versão anterior, a 33, poderá ser utilizada para transmitir as DPI’s até o dia 31 de agosto deste ano. A partir daí não serão mais aceitas as DPI’s geradas em versões anteriores. As alterações da versão 34 estão resumidas no Manual da DPI, na parte Anexos, que também está disponível para download no site www.sefaz.go.gov.br.

As orientações tributárias quanto à aplicação dos dispositivos legais no preenchimento da declaração podem ser obtidas pelo telefone 0300 210 1994. No caso de problemas de instalação ou atualização do programa da DPI, bem como na transmissão do arquivo da declaração, deve-se buscar informações pelo telefone 0800 620707.
 
Fonte: SEFAZ GO

Compartilhe
ASIS Tax Tech